Acadêmicos de Engenharia de Produção realizam visita técnica

Os alunos da 5ª e 8ª Fase do curso de Engenharia de Produção visitaram, no último dia 14 a empresa Conesul Comercial e Importadora Ltda, como complemento de conteúdo prático apresentado pela Professora Sueli Kraus de Farias na disciplina de Planejamento e Controle de Produção e pelo Professor Rafael Pelett   i na disciplina de Logística.

A visita ocorreu durante o horário de aula e ainda foi possível simular situações para que os alunos pudessem acompanhar como funciona a gestão, movimentação, armazenagem e o sistema do controle de estoques dessa empresa.

A importância dessas visitas é oferecer aos alunos a oportunidade de aprendizado, onde podem relacionar a teoria aprendida com a prática das empresas.

A empresa Conesul - Comercial e Importadora Ltda

Com mais de 20 anos de história, a Conesul Comercial e Importadora Ltda, com sua Filial 1 situada na Av. Papa João XXIII, Nº 1745, em Lages, conta com um estoque de mais de 12.000 itens entre ferragens, agropecuária, materiais elétricos além de, alguns produtos para materiais de construção e para a indústria.