Curso de Enfermagem está oferecendo curso de Extensão de Primeiros Socorros

O Curso de graduação em Enfermagem da Uniplac está oferecendo um Curso de Extensão de Primeiros Socorros para toda a comunidade interessada, interna e externa.

Ele é promovido com o objetivo de oferecer a atualização em técnicas de primeiros socorros por meio de aulas e atividades práticas, visando o reconhecimento de situações de emergência e a tomada de decisões.

Trata-se de uma disciplina prevista no Projeto Pedagógico do Curso de Enfermagem, que visa oferecer aos alunos disciplinas optativas a serem cursadas.

A oportunidade ainda poderá ser aproveitada como atividade complementar do curso por entender que estas atividades tem por finalidade aprimorar a formação acadêmica de acordo com as necessidades particulares de cada aluno, através de atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão. Além disso, é uma oportunidade de atualização de conhecimento para demais alunos de cursos da área da saúde e profissionais que desejam estar em constante aprendizado.

O curso teve início no dia 21 de maio. Estão participando alunos de diversos cursos da uniplac. A carga horária é de 30 horas com certificação e a metodologia caracteriza-se por aulas teóricas e práticas em sala e em ambientes externos. As aulas acontecem aos sábados, no período matutino.

Confira a Galeria de Fotos