Cursos da Uniplac são apresentados na Semana das Engenharias da Ambev

Com o objetivo principal de divulgar o curso de Engenharia de Produção da Universidade, o professor Petterson Arruda e o coordenador do curso, professor Rodrigo Oliveira participaram da 1ª Semana das Engenharias da empresa Ambev nessa semana.

Na oportunidade os professores explicaram o perfil do curso, suas áreas de abrangência, estrutura oferecida no campus e também os diferenciais da Uniplac em relação às outras instituições.

Na mesma oportunidade, também foram divulgados os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica da Uniplac, que dispõem de uma estrutura física igualmente completa, sendo alguns dos laboratórios da Instituição os melhores do estado e de toda a região.

O curso de Engenharia de Produção está com inscrições abertas no Seletivo de Inverno (vagas remanescentes), juntamente dos cursos de Engenharia Civil, Administração e Direito. Mais informações: http://hotsites.uniplac.net/2016/06/seletivoinverno/

Na foto, os professores Rodrigo e Petterson com o Gerente de Engenharia da fábrica de Lages, Fúlvio Pereira e o Supervisor Ademilson Rodrigues.