Representantes da Uniplac participam do Seminário Estadual do Proesde

No último sábado (28), uma representação de professores e estudantes do Proesde da Uniplac participaram do Seminário Estadual do Proesde na Universidade Comunitária de Joinville (Univille), com o tema do seminário “Políticas de sustentabilidade e desenvolvimento na promoção da inclusão social”.

Na parte da manhã ocorreram conferências sobre desenvolvimento regional e inclusão social e na parte da tarde todas as universidades participantes puderam compartilhar experiências do Proesde/2015 no que tange aos conteúdos e metodologias abordadas, bem como resultados alcançados.

A Uniplac mais uma vez pôde contribuir no evento, retornando com a certeza que o Proesde vem se tornando uma política pública da Secretaria de Estado da Educação, tendo certa sua edição para 2016.