PPGE e parceria com PPGAS: Experiência do estágio docente desenvolvido pela Metodologia do Ensino Superior

Compartilhamos com a comunidade acadêmica e com a comunidade em geral, registros da última aula de Metodologia do Ensino Superior, ocasião que houve seminário sobre a experiência do estágio docente no ensino superior.

A cada ano, a displina ocorre de modo interdisciplinar, sendo realizada conjuntamento com mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) e do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Saúde (PPGAS).

Segundo depoimentos da Profa. Dra. Vanice dos Santos e da Profa. Dra. Lucia Ceccato de Lima, foi necessário rever temáticas e metodologias de ensino, dado o contexto de ensino remoto em função da pandemia do Covid-19.

Tendo sido realizado em 18 turmas, com acompanhamento de 18 professores, em 11 Cursos de Graduação, professoras e mestrandos agradecem publicamente a acolhida e apoio de professores, Coordenadores de Curso, professores orientadores de mestrado, Pró-Reitoria de Ensino (Proens).

Publicado em 11/12/2020.

Confira a Galeria de Fotos