O podcast Eureka! encerra 2020 com 13 episódios

O podcast Eureka!, que discute educação, ciência e pesquisa, produzido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), publicou 13 episódios. Foram discutidos temas relacionados à pandemia do novo Coronavírus, educação, meio ambiente, práticas sociais, filosofia, entre outros. O programa conta com um momento cultural, chamado a “Coruja quer saber”, que tem a participação de alunos do Ensino Médio e da graduação.

Entre os convidados estão docentes do PPGE/Uniplac, professores da Educação Básica, professores universitários, egressos do programa, entre outros. O 11º episódio, com a professora Ângela Maria Coutinho, foi transmitido pela Rádio Udesc em Lages, no dia 31 de novembro.

O último episódio foi realizado com a equipe que produz o Eureka!, o coordenador geral, Jaime Farias Dresch, a apresentadora e produtora, Suzane Faita, o editor de som, Jary André Carneiro Junior e a responsável pela divulgação, Rosana Tizatto.

Todos os episódios podem ser acompanhados pelas plataformas digitais de som, como por exemplo, o Spotify e Google Podcast, e também, no Youtube da Universidade. Acompanhe pelos links:

Youtube - https://cutt.ly/uhIH3OE

Anchor https://bit.ly/343GSZY

Spotify https://spoti.fi/2W1r718

Texto: Suzane Faita

 

Publicado em 11/12/2020.

Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática