Infraestrutura

A Uniplac conta com diversos laboratórios, consultórios e salas de tutoria para (o uso dos docentes e discentes do  PPGAS.

Dentre tais laboratórios citam-se: Laboratório Aquífero Guarani;  Laboratório de Zoologia e Parasitologia;  Laboratório de Ecologia; Laboratório de Bioquímica; Laboratório de Botânica; Laboratório Herbário e Preparação de Lâminas; Laboratório de Anatomia I, II e III; Laboratório de Cultura; Laboratório de Fisiologia/Farmacologia; Laboratório de Microbiologia e Imunologia; Laboratório de Microscopia; Laboratório de Hematologia; Laboratório de Química, migração do Projeto Rede Guarani/Serra Geral; Laboratório de Tecnologia e Inovação em Hidroeficiência Energética em Saneamento; Laboratório de Propriedades Físicas e Mecânicas e Laboratório de Química da madeira, celulose e papel.

Além dos laboratórios da própria instituição, estão disponíveis também ao PPGAS laboratórios de instituições conveniadas, das quais representam professores do programa, como a Epagri. A Epagri disponibiliza os laboratórios de Homeopatia e Saúde Vegetal, Nutrição Animal e Biotecnologia.

O PPGAS também conta com outros espaços/recursos destinados às atividades do programa, tais como, salas para o setor administrativo, sala para a coordenação do curso; sala para a secretária do PPGAS e para os docentes permanentes ;  salas para a secretaria geral da pós-graduação;sala de reunião ; sala de uso exclusivo dos alunos dos mestrados, serviço de reprografia e auditório . A Universidade conta ainda com uma estufa de plantas, adquirida pelo Projeto Rede Aquífero/Serra Geral e sete ambulatórios para atendimento ao público, o que dá ainda mais suporte ao PPGAS.

Acesse aqui a Biblioteca.

 

 

Convênios
Fone: 49 3251.1108 ramal 409
E-MAIL: coord.ppgas@uniplaclages.edu.br
COORDENAÇÃO: Profa. Dra. Lenita Agostinetto
Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática