Preparar gestores e técnicos de saúde para o desenvolvimento das atividades de planejamento e administração de sistemas de serviços locais de saúde, construindo sua visão estratégica e instrumento organizacionais compatíveis com as Políticas Públicas de Saúde.

Público Alvo

Profissionais portadores de título de graduação; gestores de secretarias e serviços de saúde com necessidade de atualização; profissionais que aspirem a cargos em gestão de serviços de saúde e que, além de experiência profissional, demandem novos conhecimentos de planejamento e gerência aplicáveis a sistemas de saúde; professores em áreas afins, cujo momento de carreira implica atingir novos níveis de formação acadêmica.

360 h.

Profª Msc Tânia Mara da Silva Bellato